GARANTIAS

  • Garantia de 90 dias a partir da data de compra do produto informada na nota fiscal.

RECLAMAÇÕES E TROCAS

  • Produtos com defeitos serão trocados após uma análise técnica para verificar a presença de tal.
  • Após constatar o possível defeito no produto você deve nos informar imediatamente pelos nossos canais disponíveis (preferência pelo e-mail [email protected]) e enviar em anexo fotos e vídeos do problema, além da data e número da NF de compra.
  • Caso seja necessária uma análise física do produto, o mesmo deverá ser enviado para nosso endereço de análises. Após constatado defeito de fábrica, o mesmo será trocado pelo mesmo produto ou pelo valor correspondente pago conforme a NF.
  • Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do seu pedido para estar entrando em contato com a gente.
  • Você também pode solicitar a troca ou devolução do produto por alguma outra razão que não seja por defeito, caso não tenha suprido suas expectativas ou necessidades. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do seu pedido.

Os motivos podem ser:

  1. Não gostou;
  2. Parecia diferente no site;
  3. Ficou grande ou pequeno;
  4. Cometeu um erro no momento de realizar o seu pedido;
  5. Mudou de opinião.

Os produtos serão trocados somente mediante as regras abaixo:

  • As etiquetas e lacres do fabricante não devem ter sido violadas (precisam estar intactos);
  • O produto deve estar em sua embalagem original e a mesma não pode estar danificada;
  • Caixas, embalagens plásticas, garantias são considerados partes do produto;
  • O produto não pode conter odores ou conter quaisquer manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes e etc…) 

Estas são algumas razões para a troca ou devolução voluntária. Nesses casos o produto está em perfeito estado, mas você é quem não está contente com a sua compra. 

Após entrar em contato, informaremos a você o endereço que deverá ser enviado à mercadoria de volta. Assim que recebermos, faremos a avaliação e consequentemente a troca ou devolução do dinheiro em um prazo de até 5 dias úteis. 

O frete é por conta do cliente, somente no caso de defeito de fábrica, devolvemos o valor integral, incluindo o frete, ou devolução sem necessidade de pagamento de um novo frete, nas outras modalidades o frete fica integralmente por conta do cliente.

Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente.